Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Vote em nós de novo... (III)

Vote em nós de novo... (III)

16 anos atrás

Pois bem, pessoal. Chegou a hora de conhecer o ganhador do jogo Half-Life 2! Sem mais delongas... o sortudo dessa vez foi... o Tango! Parabéns! Entre em contato conosco, enviando seus dados para despacharmos o jogo.

Bem, esta semana iríamos sortear outro jogo e levaríamos em conta o número de bits dos leitores. Infelizmente, a análise ainda não ficou pronta e tampouco chegamos a um consenso sobre o uso dos bits: quem tem mais deve levar vantagem? E os novos usuários, como ficam?

Enquanto ponderamos essas questões, vamos fazer o seguinte: sem levar em conta outra coisa que não o sorteio aleatório (o número é retirado do site random.org), o prêmio desta vez é uma "skin" para laptop.

O modelo sorteado é esse aí da foto e serve em notebooks de 15,4'' (do tipo widescreen), mas pode ser cortado, para se usar em modelos menores.

Laptop_skin_BioHazard

Lembrando: para concorrer, é preciso votar no Meio Bit como melhor blog de tecnologia no prêmio iBEST e escrever um comentário aqui, do tipo "Votei no Meio Bit como melhor blog de tecnologia!". Se o sorteado também deixar essa mesma mensagem lá no site da votação, receberá, junto com a capa, outro brinde (surpresa). Atenção, hein! É um brinde surpresa! Pode ser a foto da Fabiane vestida de diabinha... ou um pôster de um conhecido blogueiro, em tamanho natural, vestido de centurião cylon... ou uma consulta com o Leo... ou qualquer outra coisa.

Ah sim! Convidar seus amigos a se cadastrarem no site para votar também vale. Mas se não abrirmos no mínimo 4 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, vamos parar com os sorteios <terrorism mode on>.

Boa sorte, pessoal!

relacionados


Comentários