Meio Bit » Arquivo » Games » Journey of a Roach, o adventure sem textos ou falas

Journey of a Roach, o adventure sem textos ou falas

Em novo adventure acompanharemos a jornada de duas baratas que sobreviveram a uma guerra nuclear. O curioso é que jogo não terá textos ou falas.

11 anos atrás

journey-of-a-roach

Você conhece a Daedalic Entertainment? Se não, tudo bem, esta é uma editora e desenvolvedora alemã que tem se especializado num gênero bastante específico de jogos, os adventures. Porém, se você gosta desse tipo de game e nunca jogou algo criado por eles, talvez valha a pena dar-lhes uma chance, afinal alguns a estão chamando de LucasArts do novos tempos.

O último lançamento deles foi o The Night of the Rabbit, que se não se mostrou uma unanimidade entre os sites que os avaliou, pôde ser orgulhar de conquistar vários elogios de alguns veículos respeitados, muito devido a bela atmosfera criada por eles. Então, para mostrar que eles são mesmo muito bons em criar (ou apostar em) mundos fantásticos, foi anunciado o próximo projeto que publicarão, o Journey of a Roach.

Desenvolvido pela Koboldgames, no game acompanharemos a aventura de duas baratas que sobreviveram a uma guerra nuclear, temática que por si só já seria motivo suficiente para chamar a atenção de muita gente, mas um dos aspectos mais inusitados do jogo é que como se trata de insetos, nós não teremos nenhum tipo de texto ou fala enquanto jogamos, tendo que entender tudo o que se passará ali apenas interpretando a linguagem de sinais utilizadas pelos nojentos personagens.

Tendo como objetivo chegar à superfície da Terra, as baratas Jim e Bud terão que subir em objetos e escalar paredes, além é claro de solucionar alguns quebra-cabeças para continuarem avançando e sempre na boa e velha jogabilidade Point & Click.

Não sei quanto a você, mas desde já o título entra na lista de jogos que merecem minha atenção.

[via Gamefront]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários