Meio Bit » Arquivo » Games » Bethesda anuncia fantástica edição de colecionador da série The Elder Scrolls para o PC

Bethesda anuncia fantástica edição de colecionador da série The Elder Scrolls para o PC

Betheda anuncia The Elder Scrolls Anthology, box com os cinco títulos da série e todos os DLCs inclusos, além de itens exclusivos (porém apenas para o PC)

10 anos e meio atrás

The Elder Scrolls V: Skyrim

Enquanto a Bethesda não se acerta com Wolfenstein: The New Order, que foi adiado para 2014 para ser melhor polido (no vocabulário da desenvolvedora "polir" deve significar "caçar bugs", porque a quantidade de erros que os títulos da empresa apresentam na data de seus lançamentos não está no gibi), a empresa voltou os olhos para aquela que é provavelmente a sua série mais reconhecida, The Elder Scrolls.

Para os fãs que jogam no PC, foi anunciado a sensacional The Elder Scrolls Anthology, uma coletânea com todos os cinco principais títulos da franquia: Arena, Daggerfall, Morrowind, Oblivion e Skyrim, assim como todos os DLCs inclusos no pacote.

the-elder-scrolls-anthology

Além dos cinco games e todos o conteúdo adicional lançado para eles até hoje, o pack conta com um fantástico artbook e cinco mapas detalhando as terras de Tamriel, Iliac Bay, Morrowind, Cyrodiil e Skyrim. Não que eu pretenda pendurá-los na parede, mas é um mimo muito bem-vindo. E tudo isso acondicionado numa linda caixa.

O box será lançado dia 10 de setembro e custa 80 dólares, e a pré-venda já começou na Amazon. Ainda que chegue por aqui custando os olhos da cara com a adição de todas as taxas, é um item que os fãs não devem perder. E claro, como os primeiros títulos não saíram sequer do computador (Arena, lançado em 1994 era um game do MS-DOS), muito provavelmente não veremos uma versão dessa edição de colecionador para os consoles.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários