Meio Bit » Arquivo » Games » Attack Squadrons pode ser novo jogo da franquia Star Wars

Attack Squadrons pode ser novo jogo da franquia Star Wars

Disney registra domínios relacionados a marca Attack Squadrons e mais um jogo da série Star Wars pode estar a caminho.

11 anos atrás

rogue-squadron-2_29.07.13

Eu sei que muitas pessoas não concordam com isso, mas eu gostei de saber que a Disney deixará nas mãos da EA a responsabilidade de criar novos jogos para franquia Star Wars. Penso desta forma devido ao fato da desenvolvedora ter experiência em vários gêneros diferentes e por já ter criado alguns bons títulos baseados no universo.

Enfim, se você também está esperançoso em relação a esta parceria, saiba que nos últimos dias a nova dona da marca registrou 24 domínio relacionados ao nome Star Wars Attack Squadrons, o que obviamente é o indício de que este pode ser o título de um novo jogo que está em produção.

Tendo sido registrados para a LucasFilm através de uma agência de proteção, esses registros obviamente podem não ter relação com um game propriamente dito, vindo a ser utilizados para um novo filme ou qualquer outro tipo de produto, mas como há alguns anos a EA possui o controle sobre os endereços AttackSquadron.com e AttackSquadron.net, talvez o projeto exista há bastante tempo.

Há também de se considerar que a DIsney pode simplesmente ter se adiantado para garantir a propriedade intelectual, o que faria com que um anúncio oficial demore bastante para acontecer, mas só de pensar na possibilidade das empresas estaren planejando um retorno para a série Rogue Squadron, uma das minha favoritas em se tratando de Star Wars, é inevitável que eu fique bastante empolgado.

Portanto, Disney e EA, faça-nos o favor de resgatar os belos combates espaciais daquela série, nem que seja através de um remake ou de versões remasterizadas.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários