Meio Bit » Arquivo » Games » Rayman Legends será lançado também para PCs

Rayman Legends será lançado também para PCs

Ubisoft confirma que Rayman Legends também será lançado para computadores

11 anos atrás

Rayman Legends

A Ubisoft definitivamente fez uma presepada daquelas ao postergar a data de lançamento de Rayman Legends no Wii U, a fim de lançá-lo junto com as versões de PS3, Xbox 360 ePS Vita. Como eu já disse antes não critico o fato do game ter se tornado multiplataforma, aliás até comemorei pois vou poder jogar na plataforma que quiser.

Entretanto a versão original já estava pronta, não faz sentido não lançá-lo de uma vez e permitir à Nintendo sete meses de exclusividade, fazendo do game um must have do console e ajudando a alavancar suas vendas, e além disso a desculpa do CEO  Yves Guillemot de que "o game não venderia o suficiente no Wii U" não convenceu. A coisa pegou tão mal que até mesmo o criador do Rayman protestou tentando fazer com o que o game fosse lançado de uma vez.

Em mais um movimento que pode ser entendido como um pedido de desculpas, mais uma plataforma vai receber o game: atendendo a inúmeros pedidos os PCs também terão sua versão de Rayman Legends.

O que se sabe até agora é que o novo game contará com 40 estágios de Rayman Origins remasterizados disponíveis desde o início, e para os donos de PCs que comprarem o game durante a pré-venda neste link ganhará uma cópia do jogo anterior totalmente digrátis. A data de lançamento é a mesma para todas as versões: 30 de agosto na Europa e 3 de setembro nos Estados Unidos.

Ainda que não seja suficiente para consertar a grande burrada ao atrasar o lançamento para o Wii U, lançando também para PC pode ajudar a compensar as perdas, já que muita gente que jogou o Origins nos computadores estava se sentindo meio abandonado. Não mais. 🙂

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários