Meio Bit » Arquivo » Games » MMO ganha sistema de castração forçada (ouch!)

MMO ganha sistema de castração forçada (ouch!)

Estúdio surpreende e implementa sistema de castração forçada no MMO Age of Wushu.

11 anos atrás

age-of-wushu_23.07.13

Os games já nos apresentaram uma série de situações bastante bizarras, mas eu não consigo me lembrar de nada que tenha chegado ao nível do que a Snail Games incluiu no jogo gratuito Age of Wushu.

Ambientado na China da Dinastia Ming, o MMO chamou a atenção de várias pessoas por focar nas artes marciais, permitindo que o jogador possa se tornar um mestre de kung fu. Nele temos várias facções para serem escolhidas e a última a ser adicionada, conhecida como Rootless Clan, é no mínimo estranha.

Como o próprio nome dá a entender, todos os membros desse clã são eunucos, mas como o jogo não dá essa opção ao criarmos o personagem, o vídeo abaixo mostra como funciona o processo de iniciação, que basicamente se resume a cinco marmanjos formarem uma equipe, encontrarem uma vítima - que deve ser poderosa - e darem início à cerimônia que poderá mutilar o jogador alvo.

Porém, tudo isso não significa que o destino do escolhido esteja selado, já que alguns NPCs tentarão defender o candidato a Varys, A Aranha e por enquanto a taxa de sucesso tem sido baixa embora a vítima invariavelmente saia bastante ferida do processo e caso tudo dê certo, ela receberá um convite para fazer parte do clã.

Para mim a coisa toda é tão surreal é que nem sei muito bem o que pensar da proposta, mas se eu fosse o Jet Li, tomaria cuidado.

http://youtu.be/sJA6tzOel20

[via Massively]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários