Meio Bit » Arquivo » Indústria » Cuidado com a Brasil Telecom

Cuidado com a Brasil Telecom

19 anos atrás

Essa é para o pessoal que usa ADSL da BrTelecom. Esses dias comentei ter aderido o plano fidelidade da Brtelecom. Coincidência ou não, no outro dia me ligaram oferecendo o tal do Turbo Vip 800k (neste plano não existe fidelidade) e para "agradar" me falaram que não iriam cobrar nada a mais por 2 meses. AHAM!!! Acabei de ver a conta telefônica aqui e estão cobrando 36 reais a mais. Não sei se atendente sacaneou ou não, só sei que devem cobrar de muita gente e ninguém reclama.

Liguei para eles e depois de 10 minutos no telefone passando de um ramal para outro e informando a todos os atendentes o meu nome, telefone, nome do titular da linha, acabou que desligaram na minha cara. Legal né? Liguei novamente e por sorte cai num atendente mais esperto que passou para o lugar certo. Resumindo, no final das contas eles vão: "analisar o meu pedido" e podem cobrar em uma futura conta se acharem assim.

Por isso aqui fica o meu aviso para tomarem cuidado com essas "ofertas" da Brasil Telecom porque eles não dormem de toca 🙂 Alias, as telefônicas geralmente estão no Top 5 do Procon.

Alguém mais ai recebeu a proposta de meses de graça na adesão de outro plano?

Atualização (16/02): Recebi um telefonema da Brasil Telecom referente ao assunto acima e a atendente afirmou retirar da minha conta os valores cobrados a mais. Espero que tenha sido apenas um erro mesmo...

relacionados


Comentários