Meio Bit » Arquivos » Games » Semana de polêmicas nos games

Semana de polêmicas nos games

21/01/2008 às 10:41

Na última semana alguns assuntos um tanto polêmicos apareceram no Meio Bit Games. Falamos obre um artigo que diz que os gamers poderão salvar o mundo, sobre o poder que a pirataria exerce no PSP e sobre a proibição dos jogos Counter Strike e Everquest no Brasil.

Enquanto isso uma empresa alemã lançou um produto que promete aumentar as habilidades do jogador. Estaria começando o doping nos games? Por falar em vícios, resolvemos levantar a bola sobre os jogos online: Os brasileiros estragam os jogos online? E até onde temos controle sobre a "necessidade" de jogar MMOs?

Na parte de rumores, comentamos sobre uma provável versão especial do jogo Guitar Hero dedicada a banda U2 e sobre o surgimento de alguns remakes da Square-Enix na rede do PS3. Não deixe de ler também a forma como "veremos" os jogos no futuro.

O pessoal da Crytek para provar sua mania de grandeza permitiu que se criassem mapas no jogo Crysis 458 vezes maior que a Terra e falamos sobre os primeiros detalhes da versão 2008 do concerto Videogames Live.

Iniciamos um post com assunto fixo no blog e todos os domingos iremos indicar um vídeo com alguma CG bacana dos games. Tivemos ainda duas ótimas análises enviadas pelo leitor, uma sobre o pacote The Orange Box e outra sobre o belíssimo Bioshock.

relacionados


Comentários