Meio Bit » Arquivo » Mobile » Palm lança Palm Desktop para Windows Vista

Palm lança Palm Desktop para Windows Vista

16 anos atrás

Isso mesmo, a empresa que se recusa a morrer (ou aceitar a própria morte) e que protagonizou o Mico do Ano, com o Palm Fuleiro Foleo, finalmente lançou a versão 6.2 do Palm Desktop, o programa de sincronização dos PDAs e Smartphones da empresa (ao menos os que ainda não forma morar em uma gaveta) com o Windows Vista.

O pior é que o lançamento chegou com o Vista completando UM ANO DE IDADE. O próprio Palm Desktop 6.2 ficou em beta durante SEIS MESES.

Pombas, gente, SEIS meses para um PIM fuleiro que copia arquivo do pc, joga pro palm, copia arquivo do palm, joga pro PC? O Palm Desktop SEQUER dá acesso Internet ao PDA, quando conectado ao PC, coisa que o ActiveSync do Windows Mobile faz... desde sempre.

Quer o melhor? Essa versão REMOVE funcionalidades, como sincronismo do Versamail (um popular cliente de emails da plataforma) e exclúi compatibilidade oficial com modelos "obsoletos" como o Treo 650, o Lifedrive e o Palm T5. Isso mesmo, o Treo 650, aquele que você compra em qualquer lojinha de operadora no Brasil.

Mas... a sacanagem continua. A versão não é compatível com o Windows Vista 64Bits, e no caso do Windows XP ele só reconhece o Palm Centro, o novo PDA irrelevante da empresa. Também não há mais sincronismo do calendário incluindo cores, um recurso bem útil para gerenciar a agenda de compromissos.

Ah, não é compatível também com Windows 2000, Server, Tablet PC e XP 64 Bits. E não roda em computadores com múltiplas CPUs.

Isso tudo pode ser seu, por apenas 65.2MB de download.

Fonte: Download squad e Anúncio oficial da Palm

relacionados


Comentários