Meio Bit » Arquivo » Games » Sine Mora, um dos melhores shmups dos últimos tempos chega ao iOS; Android o receberá no fim do mês

Sine Mora, um dos melhores shmups dos últimos tempos chega ao iOS; Android o receberá no fim do mês

Digital Reality porta Sine Mora, um fantástico shoot 'em up para dispositivos iOS, e Android receberá o game no fim do mês

11 anos atrás

Sine Mora

Sine Mora é um shoot 'em up bem incomum. Além de belíssimo, com um trilha sonora de primeira (cortesia de Akira Yamaoka) e com uma história muito rica - ainda que bem pesada, o game possui uma jogabilidade única, onde você não administra a energia de sua nave ou morre com um tiro: o tempo é seu bem mais precioso. Cada inimigo derrotado adiciona frações de segundo ao contador, e toda vez que você é atingido você perde tempo. Uma vez que o contador chegar a zero, Game Over. E claro, como todo bom bullet hell ele é difícil como o inferno e possui continues limitados, ou seja, você vai sofrer e muito para terminar esse jogo.

Inicialmente lançado apenas para Xbox 360, o título da Digital Reality e Grasshopper Manufacture (estúdio fundado por Suda 51, que está trabalhando com o criador de Akira num novo game. Aliás, saiu o trailer) foi posteriormente portado para PS3, PS Vita e PC. E agora o game está caminho das plataformas mobile: hoje Sine Mora foi lançado para iOS, e por apenas US$ 5,99 você poderá curtir esse fantástico shmup em qualquer lugar. O Android será contemplado com o game no fim do mês.

Ainda que os gráficos sejam bem trabalhados, a Digital Reality conseguiu a proeza de adaptar o game para várias versões de dispositivos iOS: ele é compatível com iPhones a partir do 3GS, iPods Touch a partir da 3ª geração e todas as versões de iPad. Veja este vídeo comparando a versão do PS Vita com a do iOS:

Fonte: VG24/7.

relacionados


Comentários