Meio Bit » Arquivo » Games » Famitsu revela alguns detalhes do Grand Theft Auto V

Famitsu revela alguns detalhes do Grand Theft Auto V

Revista japonesa revela alguns detalhes do GTA V e expectativa pelo jogo só aumenta.

11 anos atrás

gta-5_16.07.13

Na última semana a Rockstar chocou muita gente ao revelar o primeiro trailer com trechos da jogabilidade do Grand Theft Auto V e desde então só tem aumentado a expectativa para sabermos um pouco mais sobre como o jogo funcionará. O que muitos não esperavam é que alguns desses detalhes seriam dados pela revista japonesa Famitsu, já que esse estilo de jogo não costumam fazer tanto sucesso por lá, a tática porém serve para mostrar que a desenvolvedora está comprometida a conquistar todo o planeta com este que promete ser um dos maiores lançamentos, não só deste ano, mas de toda a geração.

Enfim, primeiro eles confirmaram que o cachorro que acompanha um dos protagonista se chamará Chop e além do jogador ter a oportunidade de personalizar o Rottweiler, seja trocando sua coleira ou utilizando vários acessórios, também teremos que cuidar dele, sob o risco de o perdemos na cidade.

Entre as missões descritas está uma submersa, onde Trevor e Michael chegarão usando um jet ski e outro aspecto citado pela matéria diz respeito aos mais de 15 tipos de animais que encontraremos pelo mapa (e que poderão ser caçados) e a maneira como a animação foi melhorada desde o GTA IV. Com isso a empresa espera entregar um estilo de andar próprio para cada um dos três personagens principais, tudo para aumentar o realismo.

Na minha opinião essas informações ajudam a reforçar a ideia de que com este jogo a Rockstar deverá elevar o nível da “simulação de vida” que a série tem tentado entregar, o que considero muito bom, mas espero que eles consigam acertar a mão em relação a coisas como os personagens terem que se alimentar ou possuírem uma vida social, pois nas tentativas anteriores essas perfumarias acabaram se mostrando um tanto chatas após algum tempo.

De qualquer forma, quanto mais se aproxima de seu lançamento a minha expectativa pelo Grand Theft Auto V só aumenta e não tenho dúvidas de que ele será responsável por me entreter por muitas horas.

[via Gameranx]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários