Meio Bit » Arquivo » Indústria » Rockstar finalmente revela o gameplay de Grand Theft Auto V

Rockstar finalmente revela o gameplay de Grand Theft Auto V

Confira agora o explosivo trailer do gameplay de GTA V, que será lançado dia 17 de setembro para PS3 e Xbox 360

11 anos atrás

 

gogoni-gta-v

Demorou, mas a Rockstar prometeu e cumpriu: hoje a empresa revelou o gameplay de GTA V, e apesar de entregar tudo aquilo que imaginávamos, como uma jogabilidade muito boa e um mundo aberto bem realista, devo dizer que o formato do vídeo é um tanto... estranho. Sério, apesar de muito legal no que diz respeito à jogabilidade, a narradora com voz monótona me deu a impressão de estar assistindo um vídeo de uma agência de turismo. Mas fora isso, o game em si está ficando muito bom.

O trailer de quase cinco minutos mostra como vai funcionar o sistema de troca de personagens, seja durante uma missão para cumprir os objetivos ou durante o dia-a-dia, em que você flagrará Michael, Franklin e Trevor fazendo aleatoriedades diversas. O mundo do game não é apenas vasto, mas vivo. Como uma cidade real e orgânica, que funciona mesmo quando você não está olhando.

Após uma missão bem sucedida, você decide o que fazer com seu dinheiro, se gastá-lo com tatuagens, carros ou qualquer outra coisa ou investí-lo em imóveis ou na bolsa de valores para multiplicá-lo. Além disso há diversos mini-games, desde prática de esportes como mergulho, tênis e ciclismo como caçadas de animais e de cabeças a prêmio. Tudo isso acompanhado de muitos tiros, explosões, perseguições policiais e o humor característico da série, que não estava muito presente em GTA IV.

A Rockstar promete explicar em breve o modo online do game. Fique com o trailer e aumente ainda mais a vontade de jogar, enquanto 17 de setembro não chega:

relacionados


Comentários