Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Paint Light, natureza, protestos: confira os belos destaques da Semana do Meio Bit no Flickr!

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do Flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do arquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.079 participantes e um total de 45.638  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Natureza

Jatai

Começando o texto com essa impressionante foto macro do Leandro Malaquias . Ótimo nível de detalhes e uma composição muito interessante. Foto feita com uma Canon EOS Rebel XSi.

Saíra-Amarela

Já que tivemos uma foto macro, agora vamos ver uma de natureza. Todo mundo também gosta de uma boa foto de pássaros e o Malcoln  foi extremamente feliz em sua foto. Imagem feita com uma Sony HX300.

#vemprarua

Vem para a rua você também. Essa foto poderia ser um símbolo das manifestações que sacudiram o país, além é claro da beleza da imagem. Foto feita pelo samuel reis em Montes Claros, MG. Foto feita com uma Canon 5D Mark II.

Sem título

Paint Light perfeito feito pelo Josué Delazeri . Foto bacana com técnica simples, mas que precisa de muito treino e equipamento compatível para ser realizada. Imagem feita com uma Canon EOS Rebel T3i.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários