Meio Bit » Arquivo » Indústria » Fotos do iPhone barato começam a circular. Spoiler: é feio, muito feio

Fotos do iPhone barato começam a circular. Spoiler: é feio, muito feio

11 anos atrás

No final-de-semana o blog francês NWE publicou fotos do novo iPhone, que deve custar bem menos do que os modelos atuais e será direcionado aos mercados onde o Android avança como se não houvesse amanhã, notadamente China, Brasil e Espanha, entre outros.

As opiniões sobre o visual do aparelho, com case em plástico e nas cores amarelo, vermelho e verde, variam entre muito feio, horrível, e mais feio do que bater na mãe.

iphone-color-cases-3

O consenso é que a Apple fez isso de propósito. Se o modelo for bonito, pode fazer com que usuários que pagam mais caro resolvam comprá-lo. Ao mesmo tempo, é preciso que o aparelho seja capaz de rodar tudo que o iPhone tradicional roda em termos de aplicativos, para não cair nas críticas que a própria Apple sempre fez aos modelos Android low end e suas limitações.

Mas vamos à mais fotos, julgue por você mesmo:

iphone-color-cases-1

iphone-color-cases-2

iphone-color-cases-4

iphone-color-cases-5

Não há ainda uma data certa para o lançamento, nem uma confirmação oficial da Apple, mas é praticamente certo que o modelo deve sair próximo ao lançamento do iPhone 5S, no final do ano. O fato é que as novas imagens vêm somar à vazada pela empresa Tactus, fabricante de cases, em abril.

iphone-color-cases-6

Em outras palavras, se a morte de Steve Jobs não foi o fim de uma era, certamente estamos vendo isso acontecer agora, ou você imaginava a Apple concorrendo com smartphones xing ling?

Fonte/Crédito das imagens: NWE, BGR

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários