Meio Bit » Arquivo » Games » Estúdio realiza sonho e transforma garoto em um herói de videogame

Estúdio realiza sonho e transforma garoto em um herói de videogame

Organização Make-a-Wish ajuda garoto com problemas de saúde a se tornar um personagem de videogame.

11 anos atrás

kidhero01

Wade Sharp é um garoto americano que nasceu com osteogênese imperfeita, uma condição que significa que seus ossos são frágeis como giz. Isso impede que ele pratique esportes, como as outras crianças, mantendo-o em casa o tempo todo. Seu passa-tempo preferido é jogar videogame.

Ele pediu ajuda à organização Make-A-Wish, explicando que seu sonho era ver como os games são feitos. Então o estúdio Robot Entertainment, responsável por títulos como Orcs Must Die resolveu dar a Wade um dia como desenvolvedor de jogos.

Isso aconteceu na manhã de ontem. O garoto e sua família visitaram o estúdio, mas não só para ver como os games são feitos, e sim ajudar a projetar um herói para um dos jogos. Inspirado no menino! E além de ver a si mesmo sendo transformado em um superstar virtual, ele ainda recebeu um action figure do seu personagem para levar pra casa.

kidhero03kidhero05

"The Supermaster", como foi chamado o avatar de Wade, será incluído em um próximo jogo da Robot, ainda não anunciado. E mesmo que seja uma rápida aparição, imagine a emoção que este garoto sentiu e sua felicidade ao se ver na tela.

kidhero02

Se você se inspirou com o exemplo da Make-A-Wish e quiser ajudar o menino, este site tem todas as informações. Eu mandei um e-mail para o estúdio sugerindo que parte do dinheiro arrecadado com este futuro jogo seja destinado a ajudar pessoas nas mesmas condições. Vamos ver se eles aceitam a ideia.

Fonte: Wades Wish [Facebook] e RobotEFans.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários