Ronaldo Gogoni 11 anos atrás
Deadpool chegou atirando para todos os lados na última terça-feira para Xbox 360, PS3 e PC via Steam, para alegria de vários fãs do mercenário tagarela (Cardoso foi procurado para comentar, mas ele estava muito ocupado jogando). Uma das poucas coisas boas que o picareta do Rob Liefeld criou, o personagem que era um clone do Exterminador da DC Comics se tornou nas mãos de outros roteiristas um anti-herói que quebra a quarta parede direto, e o único no universo Marvel que é ciente de ser um personagem de quadrinhos - e no caso agora, de videogame.
Entretanto quem correu e comprou o game na PSN acabou pagando o preço da pressa, literalmente: o game desenvolvido pela falecida High Moon Studios e distribuído pela Activision (que havia sido mordida pela ganância e estava cobrando caro pela versão de Steam no Brasil, antes de voltar atrás) foi precificado erroneamente: ele estava custando 60 dólares ao invés do planejado, US$ 50, que é o preço da versão física.
Quando eu fui comprar eu estranhei essa discrepência de preços e resolvi esperar achando se não era um erro (até porque a versão de Steam custa US$ 40, ou R$ 100 na loja brasileira), e foi então que a Sony percebeu a burrada e vai devolver a diferença para os apressadinhos:
No geral o game não está indo bem nas críticas, sendo acusado de possuir uma jogabilidade falha e ser um tanto monótono. Bom, teve gente que criticou a linha humorística do game, sem sequer conhecer o personagem, então é melhor que cada um jogue e tire suas conclusões.
Fonte: CVG.