Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Juventude nas ruas: confira as belas fotografias desta Semana do Meio Bit no Flickr.

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do Flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do arquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.066 participantes e um total de 45.386 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Natureza

Elas também tem a sua beleza

Começamos o texto com essa bela demonstração do que pode fazer uma lente invertida e um pouco de criatividade. O Hermes Jair Daniel  utilizou sua Canon T3 e uma lente Minolta 35-70mm invertida. Alguém ai pode questionar a qualidade da imagem?

Reflexo

Já que o inverno começou, nada melhor do que uma paisagem que nos lembre a estação mais cinza do ano. Imagem muito bonita feita pelo 3lvis ©  com sua Canon T3.

_DSC0148

Mesmo que o inverno esteja agora dominando, não quer dizer que o colorido ainda não exista em nossas terras. Imagem feita pelo André Pereira  com uma Nikon D5100.

Juventude nas ruas - Santo André/SP.

Para terminar, mais um registro dos protestos que balançam o Brasil atualmente, mas em vez de atos ou cartazes, temos apenas um singelo retrato. Imagem feita pelo Américo Rodrigues com uma Sony DSC-HX1.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários