Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Eu prefiro o 1 em 1

Eu prefiro o 1 em 1

23/12/2007 às 2:08

Eu sou uma pessoa bem chata em matéria de ter opiniões muito aborrecidas. Um dos casos clássicos é minha antipatia por aparelhos conjugados. Esses que o marketing chama de convergentes nos dias de hoje.

Tá certo, tá bom, o celular se presta a muita coisa. Só não me venha com tevê nele, mas sobre isso já escrevi. Ontem folheando uma revista lembrei do meu TK-85. Um anúncio profetizava as vantagens de um computador que pode ser ligado direto no Plasma. Poxa, que grande vantagem Maria leva!

Quero dizer duas coisas. Uma, estou com preguiça de pesquisar o nome da última tentativa frustrada de se vender isso. Duas, eu vou pagar um plasma para na hora da final do campeonato alguém inventar de ver o e-mail? Tá doido...

Sem contar que essas uniões sempre são traumáticas. Eu sei. Eu tenho uma tevê com videocassete. Ganhei ao casar. A tevê funciona bem. O video quebrou. Fazem uns oito anos assim. Dez meses depois de instalarmos. E o 3 em 1? Na minha casa sempre deu briga. Um queria ouvir rádio e o outro, disco. Enfim...

E quer saber? Mesmo celular é um saco. Dia desses fui tirar uma foto e o telefone tocou. Aí apareceu um nome no lugar da imagem. E era engano. E nem sou bom em regulagens. Estou ouvindo música e há uma chamada. A campainha me ensurdece ou quase. Não dá. Eu sou da era da sociedade da especialização. Cada um que faça a sua parte.

relacionados


Comentários