Meio Bit » Arquivo » Games » Surgeon Simulator 2013 ficará ainda mais engraçado com personagens de Team Fortress 2

Surgeon Simulator 2013 ficará ainda mais engraçado com personagens de Team Fortress 2

Surgeon Simulator 2013 ganhará update no Steam com personagens de Team Fortress 2

11 anos atrás

gogoni-surgeon-fortress

Surgeon Simulator 2013 foi um web game hilário, desenvolvido por quatro programadores da Bossa Studios (desenvolvedora inglesa que tem entre seus fundadores os brasileiros Roberta Lucca e Henrique Olifiers, ambos ex-desenvolvedores do canal de games da Globo.com) que se propuseram o desafio de criar um jogo em 48 horas. O resultado se tornou viral, e enquanto o game original pode ser apreciado aqui, os mesmos malucos se propuseram a ver o que poderiam criar em 48 dias. O resultado foi a versão para PC que está disponível no Steam, com a mesma pegada sarcástica e de humor negro do protótipo, mas com gráficos melhorados.

O objetivo é até simples, operar seus pacientes da forma mais esdrúxula e improvável possível, o que fez a Valve notal que o protagonista Nigel Burke age de forma muito parecida com o sádico Medic, de Team Fortress 2 (que digamos, é um tanto evidente a quem ele faz referência).

Agora Valve e Bossa Studios anunciam um novo update, onde Medic e Heavy estarão disponíveis como doutor e paciente, o que segundo o terceiro co-fundador Imre Jele, foi uma resposta ao desejo dos fãs, pois disse ter visto várias artes na internet do Medic fazendo uma cirurgia no estilo de Surgeon Simulator, além de pessoas subindo vídeos para o YouTube fazendo dublagens com o sotaque do médico lunático de TF2. Com isso eles pediram à Valve se isso era possível, e a empresa foi mais do que solícita em ajudar.

O update ainda não tem data definida, mas o game agora conta com suporte ao Oculus Rift, o que deve tornar a experiência ainda mais interessante - e maluca.

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários