Meio Bit » Arquivo » Games » Skulls of The Shogun será lançado para Steam com conteúdo extra

Skulls of The Shogun será lançado para Steam com conteúdo extra

Restrito a Windows 8 e Xbox 360, Skulls of The Shogun está indo para o Steam

11 anos atrás

Skulls of The Shogun

Quando o divertido RTS Skulls of The Shogun foi lançado, muita gente ficou ressentida pela exclusividade do título da 17-BIT, restrito apenas à plataforma Microsoft: o game foi lançado para Xbox 360, Windows Phone e Windows 8. Pois é, usuários de PC que quisessem jogá-lo teriam que atualizar o SO, sendo ele o primeiro game desenvolvido especificamente para a nova plataforma.

Agora a desenvolvedora atendeu as críticas dos PC gamers: Skulls of The Shogun: Bone-A-Fide Edition será lançado no próximo mês para Steam, e a 17-BIT adicionou conteúdo extra para comemorar: um novo protagonista, o Tanuki Monk, uma nova unidade, novo sistema de evolução e um epílogo de quatro capítulos no modo single player, que ocorre após os eventos do game original.

O game já está em pré-venda no Steam e no momento está com desconto de 20%, saindo por R$ 20,00. Quem comprar o game terá acesso ao demo, que inclui a primeira campanha single player e 36 mapas do modo multiplayer.

Para quem não conhece, Skulls of The Shogun é um game de estratégia atípico, onde não há quadradinhos para posicionar as tropas como em títulos similares, mas cada unidade possui seu raio de ação. O objetivo é vencer o general inimigo, pois com ele derrotado, todo o exército rival perde, independente de quantas unidades possua.

Ainda sem data de lançamento definida, o game é uma ótima pedida para aquelas tardes de sábado em que não se tem nada para fazer. 🙂

Fonte: Kotaku.

relacionados


Comentários