Meio Bit » Arquivo » Mobile » Samsung dará o novo álbum de Jay-z para donos de Galaxy

Samsung dará o novo álbum de Jay-z para donos de Galaxy

Numa ação milionária, a Samsung oferecerá um milhão de cópias do novo album do rapper Jay-z de graça para donos de smartphones da linha Galaxy S e Note II.

11 anos atrás

Jay-Z

Jay-Z é o maior rapper da atualidade. Não é preciso gostar muito do estilo musical pra ir com a cara dele, que ainda tem o privilégio de ser casado com uma das mulheres mais desejadas do planeta. Sim, o cara é brother.

No início do mês, o cantor e produtor musical fechou um acordo de 20 milhões de dólares com a Samsung para promover os aparelhos da linha Galaxy. Ontem, durante o intervalo das finais da NBA, foi anunciado o fruto desta parceria: o novo album, chamado Magna Carta Holy Grail, terá 1 milhão de cópias distribuidas gratuitamente, três dias antes do lançamento oficial, para proprietários de alguns smartphones da gigante coreana.

Para participar, é necessário baixar a app oficial, que estará disponível no dia 24 deste mês. A partir do dia 4 de julho, feriado de Independência nos Estados Unidos, o primeiro milhão de usuários que baixarem a app poderão fazer o download do álbum na íntegra de graça.

Esta é uma grande ação da parte da Samsung, que está pagando 5 dólares por cada álbum para doar aos seus usuários, o que torna a marca ainda mais próxima ao público jovem. Jay-Z já vendeu mais de 26 milhões de álbuns na carreira só nos EUA, onde a sua imagem está atrelada aos mais diversos produtos.

A oferta, porém, não é para todos, somente donos de Galaxy S3, Galaxy S4 e Galaxy Note II podem participar, portanto, boa sorte!

Fonte: The Verge.

Clique abaixo para ver um vídeo de divulgação da campanha.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários