Meio Bit » Arquivo » Games » H-Hour: World's Elite, o sucessor espiritual da série SOCOM

H-Hour: World's Elite, o sucessor espiritual da série SOCOM

David Sears anuncia o H-Hour: World's Elite, um sucessor espiritual da série SOCOM e que tenta financiamento através do Kickstarter.

11 anos atrás

h-hour-worlds-elite_11.06.13

O nome do game designer David Sears certamente não está entre aqueles mais conhecidos, mas como atuou como chefe criativo de títulos de grande porte como o SOCOM e o Rainbow Six: Patriots, sua esperança é de que a experiência profissional lhe ajude a concluir uma campanha iniciada no Kickstarter para seu próximo jogo.

O título em questão se chamará H-Hour: World's Elite e promete ser uma espécie de sucessor espiritual para a série militar que fez tanto sucesso nas plataformas da Sony e segundo Sears, a intenção é fazer com que o jogo tenha o mesmo espírito do início da franquia SOCOM, quando ela era produzida pela Zipper Entertainment.

Ao longo dos anos, desde que os primeiros dois SOCOMs foram lançados, muitas pessoas tem me pedido para voltar para onde os deixei. Eu não posso fazer isso porque não sou dono da propriedade intelectual, mas e se eu não tentasse fazer uma continuação? E se eu aproveitasse o design daqueles dias e imaginasse como seria uma versão melhorada daqueles jogos nos dias de hoje?”, declarou o game designer.

Para Sear, os jogos de tiro atualmente sofrem com a falta de originalidade e afirmou que é preciso tomar cuidado ao se criar um jogo neste estilo, pois se o realismo elevado pode tornar a experiência entediante, uma dose muito baixa fará com que tenhamos a sensação de estar passeando por um parque de diversões.

Com previsão de ter seis mapas para o multiplayer e posteriormente uma campanha principal, H-Hour: World's Elite está tentando levantar US$ 200 mil, um valor que nem é tão alto, mas até o momento a iniciativa só chamou a atenção de menos de 400 pessoas, conseguindo apenas pouco mais de US$ 28 mil.

[via IGN]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários