Meio Bit » Baú » Games » E3 2013 - Conferência da Ubisoft

E3 2013 - Conferência da Ubisoft

A Ubisoft ousa pouco e mostra poucos demos jogáveis em sua conferência, mas deu atenção à nova geração lançando novas IPs!

10/06/2013 às 21:10

E3-2013

Diferente das conferências até então, a Ubisoft preferiu não ousar muito e trouxe vários trailers, sem muito gameplay, mas os que ela resolveu exibir impressionaram pela qualidade ebeleza, já que espertamente foram ambas novas IPs, e ambos para a nova geração. Vamos dar uma olhada:

Começamos com um pocket show de Jerry Cantrell do Alice in Chains, que demonstrou um pouco da jogabilidade do novo Rocksmith, que estará disponível em 2014. Como ele você terá a sensação de realmente fazer parte de uma banda:

Na sequência é apresentado o trailer de Splinter Cell: Blacklist, agendado para o próximo mês para PC, XBox 360 e PS3.

A seguir é apresentado um novo trailer do esperado Rayman Legends, que após um mega atraso chega em setembro para PC, XBox 360, PS3, Wii U e PS Vita. A host Aisha Tyler sabe o quanto os gamers (e desenvolvedores) estão descontentes com o delay, e pôs panos quentes dizendo que a Ubisoft está fazendo de tudo para que o game seja perfeito.

A seguir a empresa exibe The Mighty Quest for Epic Loot, um novo game de estratégia medieval com um objetivo simples: roube os outros e defenda o que é seu. O trailer é bem humorado anyway:

A Ubisoft exibe um novo trailer de South Park: The Stick of Truth, que chegará a tempo do Natal. E não, não mostraram o gameplay:

Agora uma nova IP para a nova geração. A Reflection finalmente apresenta seu tão falado jogo de corrida, The Crew, que será lançado no início do ano para PC, PS4 e XBox One. o game permitirá montar com seus amigos uma organização criminosa, cujo objetivo é conquistar uma cidade americana por vez. Apesar do game não parecer tão bonito quanto seus concorrentes, o gameplay promete uma experiência totalmente diferente.

A Ubisoft pisou no tomate ao exibir o mesmo trailer vazado anteriormente de Watch Dogs e não trazer gameplay:

Previsivelmente, a empresa anuncia a nova interação de sua franquia de dança. Just Dance 2014 será lançado para todas as plataformas com sensores de movimento: PS3, Ps4, XBox 360, XBox One e Wii U, com mais músicas e suporte para até seis jogadores ao mesmo tempo (ao menos na versão Kinect).

http://www.youtube.com/watch?v=DAFEVxByiGA

Alguém sentiu falta dos coelhos malucos? Pois eles estão de volta em Rabbids Invasion:

Obviamente não seria uma conferência da Ubisoft sem mais uma amostra de Assassin's Creed IV: Black Flag, onde você poderá experimentar a emoção de ser um pirata, segundo a Ubisoft:

A empresa exibe dois novos títulos da franquia Trials: Trials Fusion será lançado para PC, XBox 360, XBox One e PS4, enquanto Trials Frontier é um título para plataformas móveis.

Por fim, a Ubisoft revela um novo game chamado Tom Clancy's The Division. Nesse MMORPG a sociedade foi pro vinagre após uma epidemia se alastrar em cinco dias, através da coisa mais suja que o homem manipula desde tempos imemoriais: dinheiro.

A interface do game é bem pensada, a IA é muito boa (em um momento NPCs se unem a você para atacar outro grupo) e é um dos games mais lindos vistos até agora. Durante a conferência o game rodava em um PS4, simplesmente fantástico:

Por fim o desenvolvedor da Ubisoft brinca com o público, dizendo que o que aconteceu no game pode acontecer com qualquer um, e dispara uma chuva de papel picado, claro, não contaminado. 🙂

E foi isso. Agora esperamos pelo momento principal do dia, a conferência da Sony onde finalmente conheceremos a cara do PS4. Fiquem ligados no twitter @MeioBitGames para não perder nada!

relacionados


Comentários