Meio Bit » Arquivos » Games » Square Enix confirma existência do Nosgoth

Square Enix confirma existência do Nosgoth

Após rumores sobre a existência de novo jogo da franquia Legay of Kain, funcionário da Square confirma existência do Nosgoth, mas diz que não se trata de um jogo de ação tradicional.

10/06/2013 às 10:15

soul-reaver_10.06.13

Há muito tempo temos ouvido falar na criação de um novo jogo para a franquia Legacy of Kain e há duas semanas a possibilidade ganhou força após o nome Nosgoth ser descoberto no banco de dados do Steam e principalmente, aparecer como War for Nosgoth nos drivers das placas da AMD.

Tudo isso indicava que o jogo estava muito próximo de ser oficialmente revelado e de acordo com o blog VG247, o gerente de comunidade da Square Enix, George Kelion, acabou com o mistério, ou pelo menos parte dele.

Nosgoth existe e está em desenvolvimento, mas não se trata de um Legacy of Kain de ação-aventura tradicional. O Nosgoth se passa no mesmo universo dos LoK anteriores, mas em uma ramificação diferente das séries Blood Omen e Soul Reaver. A comunidade não deveria pensar no Nosgoth como uma experiência single-player.

Não queremos que as pessoas tenham a ideia equivocada em relação ao Nosgoth após o vazamento da AMD e do Steam. O Nosgoth não está sendo produzido pela Crystal Dynamics, eles não estão trabalhando em um Legacy of Kain.

Kelion também fez questão de deixar claro que o jogo não será anunciado na E3, mas que estão muito empolgado com o conceito, ou seja, ainda deveremos ter que esperar mais algum tempo até que saibamos exatamente o que o pessoal da Square está tramando.

Como eu não consigo imaginar que a franquia se daria bem como um simples mata-mata, por um momento passou pela minha cabeça a possibilidade deles estarem trabalhando em um MMORPG, o que na minha opinião seria fantástico, mas infelizmente temo que a editora não esteja muito disposta a investir pesado em um jogo assim e a razão me faz acreditar que no fundo o jogo deve ser apenas mais um MOBA gratuito e genérico.

relacionados


Comentários