Meio Bit » Arquivo » Games » GRID 2 ganha visão do cockpit. Mas não da maneira como deveria

GRID 2 ganha visão do cockpit. Mas não da maneira como deveria

Alegando falta de interesse dos jogadores, Codemasters não inclui visão do cockpit no GRID 2, mas versão para PC já recebe modificação que resolve o problema.

11 anos atrás

Eu gostei muito do primeiro GRID. Na minha opinião aquele título ainda permanecesse como um dos melhores jogos de corrida desta geração, mas infelizmente a minha empolgação com sua continuação foi até o momento em que a Codemasters confirmou que o game não teria visão do cockpit.

Tudo bem, eu até aceito jogar com uma visão externa quando se trata de um game com um estilo mais arcade, algo como um Need for Speed, mas considero uma absurdo a justificativa de que apenas 5% das pessoas jogam como se estivessem dentro do carro e que por isso o GRID 2 não teria esta visão, ainda mais por ele tentar se aproximar da simulação e devido a atitude da desenvolvedora, resolvi que não iria comprá-lo.

A boa notícia para quem não abre mão da visão interna mas mesmo assim gostaria de encarar o jogo - que diga-se tem obtido boas análises – é dar uma chance a uma modificação que está sendo feita por um grupo de jogadores e a julgar pelo vídeo abaixo, o projeto tem futuro.

Apesar do interior não ter a mesma qualidade do que vemos fora do carro, eles já estão trabalhando para oferecer texturas em alta resolução, mas o importante é que mostraram que a modificação é possível e que mesmo num estágio tão inicial já se mostra perfeitamente jogável. Só é importante dizer que tal mod serve apenas para a versão do jogo para computadores, portanto, quem estiver jogando no PS3 e no XBox 360 ficará de fora. Isso se a Codemaster não aparecer com um DLC (possivelmente pago) que adicione a visão do cockpit.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários