Meio Bit » Arquivo » Games » Nem todos gostarão do Ride to Hell, admite Deep Silver

Nem todos gostarão do Ride to Hell, admite Deep Silver

Próximo jogo da Deep Silver nos colocará no papel de um motoqueiro na década de 60, mas produtora já admite que Ride to Hell: Retribution não deverá agradar a todos.

11 anos atrás

ride-to-hell_29.05.13

Devido ao sucesso alcançado com o Dead Island a Deep Silver conseguiu fazer com que suas produções chamem mais a atenção e até mesmo por sua temática, um dos seus futuros lançamentos tem boas chances de se destacar. Estou falando do Ride to Hell: Retribution.

Situado na década de 60, no jogo assumiremos o papel de um ex-combatente do Vietnã que após encontrar dificuldade para se integrar à sociedade acaba entrando para uma gangue de motoqueiros e a partir daí teremos um enorme mundo aberto a ser explorado e que representa a costa oeste dos Estados Unidos.

Mas se tal premissa pode lhe parece interessante, com seu enredo abordando toda a contracultura das motos, sexo, drogas e rock ‘n roll, a própria desenvolvedora admite que eles tocarão em alguns temas um tanto sensíveis e que no geral o jogo é até um pouco brega.

Não é algo que todo mundo irá gostar, definitivamente não. Haverá pessoas que até odiarão o jogo,” declarou o diretor Guido Eickmeyer. “Mas sabemos que conquistaremos muitos fãs também, muitas pessoas que o adorarão, pessoas que darão risadas. Será algo empolgante.

Com previsão de chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC no próximo dia 25 de junho, seria esta a maneira de Eickmeyer já preparar o terreno par um possível fracasso comercial? Talvez, mas o fato é que gostei da proposta do jogo e acho que desde que ele tenha uma boa jogabilidade, será muito bom encarar algo que aparentemente fugirá um pouco do lugar comum.

Não sei quanto a você, mas se eu tivesse a possibilidade, já estaria jogando o Ride to Hell: Retribution.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários