Meio Bit » Arquivo » Games » Versão de Limbo para PS Vita recebe data de lançamento

Versão de Limbo para PS Vita recebe data de lançamento

Prepare seu coração: Limbo vai aterrissar no PS Vita na próxima terça-feira

11 anos atrás

Limbo

O PS Vita pode ter passado por maus momentos, mas a Sony percebeu que se por um lado as grandes produtoras não tem tanto interesse no portátil, por outro há uma verdadeira legião de jogos independentes que ficariam muito bem nele. E foi o que fizeram: transformaram o Vita num console indie.

A empresa já havia confirmado uma lista enorme de indie games para suas plataformas, dentre os quais se destaca o belíssimo e intrigante Limbo, jogo da produtora dinamarquesa PlayDead lançado em 2010 para XBox 360, e posteriormente para PS3, Steam e Mac App Store.

Limbo é um jogo soturno e chega a ser perturbador. O silêncio é de dar angústia em qualquer um e as situações que você é obrigado a enfrentar (além das mortes, uma mais cruel que a outra) vão fazer você travar na poltrona. E agora, em qualquer lugar que você estiver.

Numa postagem do PlayStation Blog do CEO e co-fundador da PlayDead Dino Patti, ficamos sabendo de sua data de lançamento e para nossa surpresa, o game estará disponível a partir da próxima terça-feira, 04/06, custando apenas US$ 14,99.

Para quem possui um Vita esse título é obrigatório, e segundo a desenvolvedora estão tomando o cuidado para que a adaptação não comprometa a jogabilidade, então prepare-se para morrer muito. De novo. 🙂

Sobre o tal Project 2, ainda não há maiores informações. O mais provável é que a PlayDead aproveite a chegada de Limbo no Vita para falar algo sobre seu novo título na E3. Vamos torcer. 🙂

Fonte: PS Blog.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários