Meio Bit » Arquivo » Internet » Ator de "Dexter" toca guitarra enquanto recebe cirurgia no cérebro

Ator de "Dexter" toca guitarra enquanto recebe cirurgia no cérebro

Em sua luta contra doença degenerativa, o ator topou o experimento, que foi transmitido pelo Twitter.

11 anos atrás

dexter-blood
Calma, não estou falando de Michael C. Hall. Enquanto esteve com o cérebro exposto, Brad Carter tocou guitarra, como parte do tratamento em sua luta contra o Mal de Parkinson.

Hoje ele tem 39 anos, vive na cidade de Macon, nos Estados Unidos, mas foi diagnosticado com Parkinson em 2006, e os tremores o impossibilitaram de tocar guitarra. Carter passou então a ser tratado pelos médicos da Universidade da Califórnia em Los Angeles. Na verdade, esta foi a 500ª vez tal procedimento cirúrgico foi realizado, mas pela primeira vez eles transmitiram em tempo real por streaming de vídeo no Twitter.

Neste tipo de cirurgia, os médicos implantam alguns eletrodos, para estimular determinadas áreas do cérebro, tratando a condição e controlando a tremedeira. Para evidenciar se eles estavam mexendo no lugar certo, Carter se propôs a tocar guitarra enquanto seu cérebro ainda estava exposto.

article-2330182-19F8B921000005DC-397_634x604

Se você reconheceu o rosto dele, mas não consegue lembrar de onde: sim, Brad Carter é o ator que estrelou alguns papéis em "CSI: NY", "The Mentalist", "Dexter" e "True Blood".

Em uma das postagens da conta oficial da Universidade, @UCLAHealth, o profissional de mídia social foi bem explícito, ao dizer que a pele já tinha sido removida, e eles estavam começando a serrar o crânio para colocar os eletrodos:

skin_and_bones

Em dado momento, falando para a câmera e consciente, o ator disse:

"Eu estou muito feliz em poder tocar guitarra. Este riff é de uma música que eu chamo de "Bêbado de novo."

Segundo os cirurgiões, Carter vai poder voltar a tocar o instrumento normalmente, e em breve.

Veja abaixo o vídeo completo:

[youtube

O mais puro e explícito Hard Gore. Mentira, a música é bem tranquila.
De qualquer forma, Dexter likes it. like

Fonte: 13 WMAZ

relacionados


Comentários