Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Confira as belas fotos desta Semana do Meio Bit no Flickr!

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do Flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.054 participantes e um total de 44.820 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

Sem título

Começando a seleção da nossa semana com essa bela imagem do Fromage. Um nu com ótimo enquadramento e uma tonalidade em Preto e Branco muito bacana.  Imagem feita com uma Sony S-750.

Raios

Raios e longa exposição são suas coisas que combinam muito bem. O Hermes Jair Daniel utilizou uma Canon Rebel T3 para conseguir capturar esse belo momento da natureza.

Life after Death

Fotografia contextual, essas que utilizam composições aditivas, está em muita falta no mar de fotografias que invadem a internet diariamente. Mas, de vez enquanto, surgem boas ideias. Interessante o ensaio construído pela Daah Oliveira. Não existe indicação da câmera utilizada.

Via Lactea

Mais uma longa exposição, só que essa tem por objetivo registrar o movimento das estrelas. Muito legal essa paisagem e o movimento das estrelas é belo e ao mesmo tempo perturbador. Imagem feita pelo pmenge e não existe indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários