Meio Bit » Arquivo » Hardware » REX-WIFISD1-BK — O nome não ajuda mas é um ótimo gadget de viagem

REX-WIFISD1-BK — O nome não ajuda mas é um ótimo gadget de viagem

REX-WIFISD1-BK - O nome é uma desgraça mas para quem viaja ou passa muito tempo na rua, é um excelente gadget mobile.

11 anos atrás

ratoc

Gostamos de acreditar que em nosso maravilhoso futuro mobile andamos serelepes feito um Spock exageradamente gay examinando o universo com o smartphone, filmando com o tablet e tudo se integrando maravilhosamente bem. Na prática somos vampiros de energia, passamos o tempo todo olhando preocupados indicadores de bateria e caçando tomadas.

Nossas mochilas de viagem são cheias de carregadores, cabos, adaptadores, teclados, etc. Levamos mais peso em acessórios do que em gadgets. Por isso o REX-WIFISD10BK é uma adição bem-vinda.

Com 118 × 79 × 14 mm e 120 g ele é minúsculo, mas cumpre bem suas várias funções. Ele acumula uma bateria de 3.000 mAh que alimenta seus sistemas internos E pode ser usada para recarregar um smartphone, tem um leitor de cartões SD, entrada para pendrive e/ou HD externo e uma conexão Wi-Fi.

Ou seja: Ele pode carregar seu celular e/ou compartilhar seus arquivos via WIFI, com 9h de autonomia. Dado o preço e o tamanho dos cartões SD, é mão na roda para quem não viaja com notebook.

A maior vantagem desse brinquedo é a integração. São 3 aparelhos em um. Menos coisa pra você levar na mochila.

Agora é esperar chegar na DX.

O REX estará disponível em meados de junho, a um preço estimado de US$ 77,00.

Fonte: TF.

relacionados


Comentários