Meio Bit » Arquivo » Games » Retorno triunfal

Retorno triunfal

16 anos atrás

Atenção! Se você gosta de videogames mantenha os olhos abertos pois podemos estar presenciando o nascimento de um novo clássico.

De tempos em tempos a indústria lança jogos que acabam reinventando a maneira de se jogar e que acabam se tornando referência para futuros lançamentos. E esta semana a Nintendo lançou um título, que segundo várias análises já escrita em sites especializados, poderá mudar a forma como vemos os jogos de plataforma.

Após muita espera, Super Mario Galaxy está chegando as lojas e as impressões da crítica foram as melhores possíveis. Mike Fahey do Kotaku afirmou que o game o fez acreditar na franquia novamente e que se trata do melhor jogo do encanador desde Super Mario 3 para o saudoso NES.

O site Destructoid publicou uma análise onde faz vários elogios ao game e diz que este pode ser considerado um dos poucos que foi desenvolvido especificamente para o controle do Wii, usando brilhantemente as funções do Wiimote. O Game Informer ressaltou a modalidade multiplayer, classificando-a como uma das mais legais e inovadoras já criada.

Outros sites que também não pouparam elogios foram o Gamespot e o 1UP. O primeiro disse que se existe um jogo obrigatório para o Wii, este deve ser o Super Mario Galaxy. Já o segundo garante que o título é um dos mais impressionantes jogos dos últimos tempos e que devemos jogar ele não por se tratar de um dos maiores ícones dos games e sim por ser simplesmente fantástico.

Portanto, a menos que todos os críticos estejam errados ou você seja um daqueles jogadores que acham que jogos do Mario são jogos de criança por se tratar de um game colorido e não lhe oferecer a oportunidade de dar "headshots", acho que seria uma boa começar a pensar em dar um jeito de jogar esta provável pérola.

relacionados


Comentários