Meio Bit » Arquivo » Hardware » Lançamento do HTC First é adiado no Reino Unido e situação do Facebook Home só piora

Lançamento do HTC First é adiado no Reino Unido e situação do Facebook Home só piora

Não fique nervoso, Zuck! Facebook Home se complica mais ainda com o adiamento do lançamento do HTC First no Reino Unido

11 anos atrás

HTC First

E o Facebook Home continua ladeira abaixo a 100 por hora...

Da última vez, vimos que a AT&T muito provavelmente cancelou o HTC First, o primeiro (e provavelmente único) aparelho com o launcher da rede do Zuckerberg. E agora vemos que a situação está cada vez pior, já que o lançamento do aparelho no Reino Unido foi adiado, e são fortes as chances que ele também tenha ido pra cucuia.

Após fontes anônimas vazarem que o aparelho não daria as caras na terra da rainha, a operadora local EE enviou uma nota ao Engadget esclarecendo a situação:

"Seguindo o feedback dos clientes, o Facebook decidiu concentrar o foco em adicionar novas opções de customização ao Facebook Home nos próximos meses. Enquanto ele (o Facebook) trabalha para melhorar a experiência do Home, eles foram recomendados a segurar o lançamento do HTC First no Reino Unido, e portanto em breve entraremos em contato com os clientes que registraram interesse no aparelho. Não se preocupem, nós mantemos o compromisso de levar a nossos consumidores as mais recentes experiências em mobile, e manteremos nosso relacionamento com o Facebook, de modo a oferecer a vocês novas oportunidades no futuro."

Eu consigo imaginar a raiva que o Zuck está passando agora, já que ele odeia mobile e só levou o Facebook para smartphones e tablets arrastado.

Eu não sei realmente qual a melhor solução que Facebook e HTC podem tentar nessa situação, mas uma coisa é certa: como a empresa taiwanesa não opera mais no Brasil, escapamos de ser um provável destino para a desova desses aparelhos. 🙂

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários