Meio Bit » Arquivo » Mobile » Peixe morre pela boca. Bandido pelo busamfã, discando pra polícia

Peixe morre pela boca. Bandido pelo busamfã, discando pra polícia

Dicas do Esqueleto: Se você definitivamente positivamente absolutamente for matar alguém, tente não discar com a bunda para 911 e contar seu plano em voz alta, como um vilão de quadrinhos.

11 anos atrás

idiotanaorelacionado

Imagem não-relacionada, é só outro gênio do crime que postou isso no Facebook.

A história de hoje só não teve final feliz pra vítima, Nicholas Walker, que foi baleado e morto na Flórida. Quer dizer, até tem se levarmos em conta que ao invés de virar mais uma estatística de crime não-resolvido, sua morte se tornou um dos casos mais rapidamente resolvidos, daria quase um episódio de 24h em tempo real.

A culpa foi de um idiota chamado Scott Simon, ou mais precisamente da bunda do elemento.

Simon se meteu em uma briga de bar com Walker, após a qual a vítima foi embora. Simon se sentou, ou encostou na parede, apertando a tecla nove, comandando uma ligação pro serviço de emergência. O atendente do 911 ficou na linha e com isso ouviu mais do que deveria.

Scott Simon reclamava com outra pessoa sobre Walker, dando nomes, tudo. Em seguida disse que iria seguir o sujeito e enchê-lo de azeitonas. Minutos depois foi o que aconteceu.

Quando a polícia juntou A+B foi trivial identificar e prender Simon. Aparentemente ele não foi o atirador, mas está detido sem fiança como mandante do crime, reforçando a tese de que bandido bom é bandido burro.

Fonte: Newser

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários