Meio Bit » Arquivo » Games » Família constrói um arcade fantástico no porão de casa, cheio de máquinas clássicas

Família constrói um arcade fantástico no porão de casa, cheio de máquinas clássicas

Família do Misouri realiza o sonho de muita gente e constrói um arcade no porão de casa

11 anos atrás

gogoni-arcade

Convenhamos, todos nós num momento ou outro da vida sempre sonhamos em ter um arcade entupido das máquinas que mais jogamos na nossa juventude. Poucos podem tornar esse sonho realidade, pois não é todo mundo que pode ser um Michael Jackson. Quando isso não é possível você pode usar sua imaginação, como vimos no caso do pequeno Caine.

Mas uma família do Missouri conseguiu realizar esse sonho com estilo: eles construíram um hall estiloso no subsolo de sua casa, e atulharam ele com máquinas clássicas dos anos 80 e 90. O usuário do Reddit chamado Mertzluft exibiu o hall não tão secreto de sua casa, já que conta que o pai, formado em engenharia elétrica, uniu sua paixão pelos games a seus conhecimentos e transformou o porão num verdadeira viagem ao passado. O pai deele, conta, trabalha como gerente de SI e é pastor infantil. Ele e a família costumam fazer sessões de jogatina regulares com as crianças da sua comunidade.

Entre as máquinas no salão destacam-se o infame Revolution X, aquele rail shooter com participação da banda Aerosmith, Q-Bert, Mario Bros e até Baby Pac-Man (eu nunca vi essa máquina ao vivo). Claro, também há uma TV e consoles mais modernos (mas há um Atari), além de mesa de bilhar, pebolim e um balcão estiloso.

Para quem quiser perder uns bons minutos confiram o vídeo abaixo e acessem a galeria de fotos, além do site oficial. 🙂

Fonte: The Basement Arcade via Polygon.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários