Meio Bit » Arquivo » Hardware » Amazon: Kindle Fire HD em breve em mais 170 países - adivinha quem ficou de fora?

Amazon: Kindle Fire HD em breve em mais 170 países - adivinha quem ficou de fora?

Amazon anuncia que modelos 7 e 8,9" do Kindle Fire HD chegará a mais 170 países no próximo mês - mas não no Brasil

11 anos atrás

Bezos: "Kindle Fire HD pra (quase) todo mundo!"

Em comunicado à imprensa lançado hoje, a Amazon revelou que o Kindle Fire HD, nos modelos 7 e 8,9 polegadas estão disponíveis em pré-venda e serão lançados em mais de 170 países em 13 de junho próximo. Não obstante, a Amazon App Store, a loja de aplicativos da companhia de Jeff Bezos agora está disponível em 200 nações.

Entretanto o Kindle Fire não dará as caras no Brasil e em nota a Amazon diz que a loja chegará aos consumidores brasileiros de forma oficial "nos próximos meses", mas é possível baixar o APK e utilizá-la normalmente.

Já no caso do Kindle Fire HD, tanto os modelos de 7" e 8,9" devem ser adquiridos na loja internacional da Amazon mas ele não é enviado para cá, o que não acontece com nossos parceiros do Mercosul. Os preços começam em US$ 214 (16 GB Wi-Fi). A Amazon continua enviando os modelos Classic e Paperwhite do Kindle para o Brasil, e tão somente. Infelizmente não há previsão de quando o Fire chega por aqui.

Sinceramente não acho que seja birra da Amazon, que está empolgada em ampliar seus negócios por aqui. Isso tem cara mais de ser algum imbróglio legal, o mais provável sendo a homologação da Anatel que ainda não deve ter saído. Para quem quiser tentar a sorte pode usar serviços de terceiros para tentar importar o Fire HD , ou apelar para o amigo no exterior.

Fonte: TNW.

relacionados


Comentários