Meio Bit » Arquivo » Games » Remedy reforça carinho pelo Alan Wake e inicia Humble Bundle

Remedy reforça carinho pelo Alan Wake e inicia Humble Bundle

A Remedy pode ter anunciado uma nova franquia para o XBox One, mas não esqueceu do Alan Wake e jogo pode ser adquirido pelo valor que quisermos no The Humble Bundle.

11 anos atrás

alan-wake_23.05.13

No início deste mês a Remedy Entertainment divulgou que o primeiro Alan Wake havia ultrapassado a casa de dois milhões de cópias vendidas e naquela ocasião o chefe de desenvolvimento da franquia, Oskari Häkkinen, declarou que o estúdio pretendia voltar à franquia.

Aquilo pode ter deixado muitos fãs esperançosos de que no anuncio do novo console da Microsoft o estúdio mostraria uma continuação e embora eles tenham participado do evento, estiveram lá para mostrar o Quantum Break, título que aparenta ter um estilo parecido com o jogo de suspense lançado originalmente para o XBox 360. Porém, de acordo com Sam Lake, diretor criativo da Remedy, é apenas uma questão de tempo até vermos uma continuação para o Alan Wake.

Trabalhamos duro para fazer uma sequência após o primeiro jogo… De um ponto de vista criativo, seria fantástico se pudéssemos apenas criar coisas legais e não nos preocuparmos com detalhes menores como o dinheiro, mas todos nós sabemos que esse não é o caso. Nós definitivamente continuaremos trabalhando no Alan Wake. Eu definitivamente quero criar algo novo para a franquia quando for o tempo certo.

O comentário foi feito por Lake – mas pode chamá-lo de Max Payne - em um vídeo gravado para promover a campanha que o estúdio iniciou no The Humble Bundle, onde durante uma semana poderemos pagar quanto quisermos (acima de US$ 1 ganhamos chaves para o Steam) pelo Alan Wake’s American Nightmare e pela edição de colecionador do jogo original, que além de dois DLCs que incrementam a história, traz diversos extras, como a trilha sonora, revistas em quadrinhos digitais e uma tonelada de vídeos sobre o jogo.

Vale citar ainda que na próxima semana a franquia entrará em promoção na XBox Live e quem quiser adquirí-lo por lá precisará pagar apenas 400 MS points (US$ 5) pelo jogo principal, já o American Nightmare sairá por 320 MS Points. Portanto, se você ainda não conhece a criação da Remedy, está aí uma boa oportunidade, seja no PC ou no console.

[via Polygon.]

relacionados


Comentários