Meio Bit » Arquivo » Games » Dublador sugere que outro Batman: Arkham está em produção

Dublador sugere que outro Batman: Arkham está em produção

Após ver seu nome ligado ao Batman: Arkham Origins, dublador diz que está trabalhando na série, mas não neste jogo, o que sugere um capítulo ainda não revelado.

11 anos atrás

batman-arkham_21.05.13

Vou lhes falar, eu não estou nem um pouco empolgado com o Batman: Arkham Origins. Talvez isso esteja acontecendo porque com o passar dos anos eu evolui a minha habilidade de não criar muita expectativa em relação a jogos; porque ainda não consegui terminar o Arkham City ou simplesmente por desconfiar de um capítulo da franquia que não seja criado pela Rocksteady Studios, mas o fato é que por enquanto o próximo jogo do Morcegão não entrou na minha lista de desejo.

Mas como eu devo ser uma das poucas pessoas do mundo que ainda não se empolgaram com o game, aqui vai uma notícia que você deverá gostar, pois se há alguns dias foi divulgado que Kevin Conroy seria o responsável por dublar o protagonista, durante um evento ele desmentiu a informação e revelou que o papel ficará a cargo de Roger Craig Smith, mesmo dublador do Ezio Auditore na série Assassin’s Creed.

A parte interessante no entanto foi quando Conroy afirmou que mesmo assim ele estará “em um Batman: Arkham que será lançado em breve, mas não o Origins que chegará no outono” do hemisfério norte. A mensagem publicada no Twitter logo depois foi apagada e isso não deixa muitas dúvidas de que outro título da franquia está em produção.

O que muitos devem estar se perguntando agora é qual estúdio estaria trambalhando no suposto jogo e imagino que os fãs estejam torcendo para que se trate da Rocksteady, porém, o mais importante nisso tudo é que a marca não seja prejudicada por lançamentos que poderão acontecer num espaço de tempo muito curto, mas será que eles conseguirão essa façanha?

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários