Meio Bit » Arquivos » Mobile » Ladrões são presos após as nádegas de um deles acidentalmente ligarem para a polícia

Ladrões são presos após as nádegas de um deles acidentalmente ligarem para a polícia

Dois ladrões, Nathan Teklemariam e Carson Rinehart, ambos com 20 anos, estavam honestamente tentando conseguir drogas quando as nádegas de um deles ligou para a polícia da Califórnia!

20/05/2013 às 14:44

butt-dialing-arrest (1)
E você aí achando que sua vida anda numa maré de azar. Dois ladrões, Nathan Teklemariam e Carson Rinehart, ambos com 20 anos, estavam honestamente tentando conseguir drogas, dinheiro e receitas médicas invadindo carros da vizinhança de Fresno (não confundir as drogas, estou falando da cidade na Califórnia).

Acontece que no meio de tão saudável operação, o celular de um deles, que estava no bolso traseiro, acidentalmente ligou para o 911, serviço da polícia americana. Quando o operador recebeu a chamada, pensou ser engano ou algum trote, mas não desligou. Enquanto isso, ele pode escutar os dois bandidos em ação de uma forma quase que patética. Você pode ouvir o áudio em inglês aqui.

Cara, eu queria muito fumar um baseado agora...” diz um dos suspeitos.

Os próximos 35 minutos foram uma compilação de frases e sons de fundo que mostraram que os dois malucos estavam invadindo carros em busca de narcóticos ou receitas médicas. O consumo deste tipo de droga nos EUA é muito grande e os usuários fazem qualquer coisa pra sustentar o vício.

Ao arrombar outro veículo, um deles se empolga com o tesouro: “Opa, eles tem Norcos, Yeeeaaahhh!”. Norco é uma mistura de acetaminofeno e hidrocodona, utilizado como analgésico, mas que quando misturado com outras substâncias, podem dar barato. Não façam isso em casa.

Quando o atendente teve uma ideia de onde os dois estavam, acionou a viatura que começou a perseguir o carro dos suspeitos:

Cara, ele tá atrás de mim!”, falou um deles.

Ah não, ele está me seguindo, mano!” disse o outro.

Ao serem abordados pelo oficial, eles pareciam não entender o motivo: “Eu só estou levando meu amigo pra casa”, disse o motorista. Para o azar deles, os policiais não fizeram mais que a obrigação e revistaram o carro, achando os produtos furtados e é claro que Teklemariam e Rinehart foram presos: eles responderão por arrombarem os carros, pela posse de produtos roubados e conspiração.

Vocês me desculpem pelo trocadilho, mas a cara de bun…nada deles ao serem presos é impagável.

Fonte: CBS via The Raw Story.

relacionados


Comentários