Meio Bit » Arquivo » Games » Agora até o Cardoso vai querer comprar um Wii U

Agora até o Cardoso vai querer comprar um Wii U

Amazon do Canadá revela que Wii U receberá jogo do Deadpool e caso isso aconteça, donos do console terão dois ou três para comprar este ano.

11 anos atrás

E o salário, ó!

Não. Ao contrário do que o título do post possa sugerir, esse texto não fala sobre a possibilidade do Wii U receber uma dúzia de jogos com japinhas de biquíni, muito menos sobre o anuncio de um simulador de namoro onde a Luciana Vendramini seja a protagonista. Digamos que ele se enquadre mais no terceiro desejo do nosso querido (com todo o respeito!) editor, o novo game estrelado pelo fanfarrão Deadpool.

Confirmado para chegar no dia 25 de junho apenas para o PC, PlayStation 3 e XBox 360, a loja canadense da Amazon pode ter deixado escapar que o console da Nintendo também receberá uma versão do game que está sendo desenvolvido pela High Moon Studios e caso o rumor se torne verdade, poderá ser um dos três ou quatro lançamentos previsto para aparecerem este ano no Wii U.

Brincadeiras a parte, o jogo realmente seria muito bem vindo ao aparelho e mostraria que a Activision é uma das editoras que ainda não desistiram dele, pois se você está acompanhando as notícias sobre o videogame deve estar sabendo que a situação não está nada boa e deve ser apenas mais um a tentar imaginar o que a Nintendo poderia fazer para reverter a situação e fazer com que as vendas decolem (Dica: Lançar jogos!).

Mas voltando ao início do texto, eu não sei se o jogo do personagem da Marvel será o suficiente para convencer o Cardoso – ou qualquer dos leitores, mas caso ele resolve apostar e depois se arrependa, ao menos poderá usar o controle do Wii U como tablet… OH WAIT!

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários