Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft promete muitos exclusivos para a E3

Microsoft promete muitos exclusivos para a E3

Executivo da Microsoft promete: Na E3 eles presentarão "uma tonelada" de exclusivos para o sucessor do XBox 360.

11 anos atrás

xbox_20.05.13

Eu imagino que ninguém tenha esquecido, mas vale mencionar que amanhã (21/05), a partir das 14h de Brasília, a Microsoft finalmente revelará ao mundo o seu novo console e para aumentar a expectativa – e possivelmente não frustrar algumas pessoas – o responsável pela equipe de negócios de entretenimento da fabricante, Aaron Greenberg, deixou claro que muitos exclusivos para o videogame só serão mostrados na E3.

Nós realmente iremos contar uma história que se estenderá pelos dois eventos. Então começaremos no dia 21, onde revelaremos o próximo XBox, nossa visão para o futuro dos games e o futuro do entretenimento. Nós definitivamente temos muitas surpresas planejadas.

A E3 será toda sobre games, quero dizer, se você é um jogador, ela terá toneladas de exclusivos, estreias mundiais e obviamente, mesmo depois da feira teremos muito a compartilhar até o próximo natal.

A declaração foi dada a um podcast mantido por Larry “Major Nelson” Hryb, onde o executivo citou como um dos destaques o Call of Duty: Ghosts, que será mostrado pela primeira vez. Tudo isso me faz deduzir que a Microsoft ocupará bastante espaço nas manchetes nas próximas semanas e isso poderá ser o que pesará na balança dos jogadores que já estão se programando para adquirir um console da próxima geração.

Então, vamos preparar a pipoca e ver o que a gigante de Redmond está guardando há tanto tempo e caso você não possa assistir o evento, eu estarei lá no Twitter (@MeioBitGames) comentando sobre o novo console, que espero, conseguirá colocar fogo na indústria e já que os exclusivos foram citados, que dessa vez eles não sejam apenas temporários, assim como aconteceu com boa parte dos grandes títulos do XBox 360.

[via Videogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários