Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Cancele o Google!

Cancele o Google!

16 anos e meio atrás

As Salsinhas são universais. A quantidade de gente que usa computadores sem ter a MENOR noção do que está fazendo é impressionante, e ultrapassa fronteiras.

Kevin Cheng tem um site onde, em 2004, escreveu um post chamado "Google Answers HCI PhD Program". Por motivos que só Deus sabe, buscas pelos termos "cancel Google" passaram a mostrar essa página em primeiro lugar.

Com isso centenas de salsinhas que sequer SABEM o que é o Google invadiram em hordas o site.

"Por favor remova o Google de meu computador"

"Fechar a conta do Google"

"Remova o Google por favor, ou me ensine como"

"Por favor remova o Google da minha toolbar, está tomando muito espaço"

"Por favor remova o Google do meu Yahoo"

"Alguém colocou o Google no meu computador e eu não quero. Como eu removo? Frank Cancilla 586-757-5155"

"Não autorizei o Google a invadir e se instalar em meu computador. Se fosse em minha casa o responsável estaria preso. Google vai queimar por isso!"

É impressionante, pois o site não tem NADA A VER COM O GOOGLE, parece que todos os anos de estudo dos designers foram desperdiçados. Identidade Visual só serve para gente com QI acima de 25.

E não, não são "americanos idiotas", são "humanos idiotas". Aqui no MeioBit, por causa de um post falando da Telefônica, recebemos constantemente pedidos de gente querendo cancelar linhas, pedindo andamento de instalações... uma vez me dei ao trabalho de responder. A mulher mentiu, dizendo que era OUTRA pessoa na empresa que usava o email dela para fazer esse tipo de contato, e achou perfeitamente razoável o sujeito achar um post num blog de tecnologia, confundir com uma operadora de telefonia e preencher um formulário de contato com um monte de informações pessoais.

Fica a dúvida: A Humanidade caminha inexoravelmente para a Estupidez ou estamos apenas mais bem-informados sobre nossos companheiros de espécie?

Fonte: OhGizmo!

relacionados


Comentários