Meio Bit » Arquivo » Games » The Forest, mais um promissor jogo de terror

The Forest, mais um promissor jogo de terror

Jogo de terror inspirado no filme Cannibal Holocaust nos colocará em uma densa floresta e promete ser bastante assustador.

11 anos atrás

Aos poucos os jogos de terror estão voltando ao mercado e um dos que me deixou mais interessados ultimamente é o The Forest. Desenvolvido pela SKS Games, estúdio canadense pouco conhecido, mas que vale citar, trabalhou nos efeitos especiais de filmes como o 300 e Tron: O Legado, contudo nem é isso o que torna sua nova criação tão promissora.

Com uma visão em primeira pessoa, o jogo nos colocará como um sobrevivente de um desastre de avião, o que por si só já seria o suficiente para chamar minha atenção e para conseguirmos qualquer chance de sair vivos da densa floresta em que nos encontramos, teremos que cortar árvores, fazer fogueiras, explorar um vasto sistema de cavernas e para deixar tudo mais assustador, espalhar algumas armadilhas para nos defendermos de um grupo de mutantes canibais que “terão sua crença, família e costumes.

De acordo com os criadores, o The Forest contará com passagem de tempo, o que fará inclusive com que as plantas cresçam e o clima também será dinâmico. Já a inspiração para o jogo veio de longas-metragens não muito conhecidos como Abismo do Medo e Cannibal Holocaust, este certamente um dos filmes mais perturbadores que já assiste, o que só faz aumentar minha expectativa.

Se você ficou interessado em ver o que sairá dessa produção, no momento o jogo está tentando ser aceito pela Valve através do Steam Greenlight, assim qualquer usuário do sistema de distribuição digital pode dar seu volto por lá e caso ainda não tenha se convencido, dê uma olhada no trailer abaixo e pense como seria encarar o desafio jogando com um Oculus Rift, acessório que será suportado pelo título.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários