Meio Bit » Arquivo » Games » Fãs mostram como seria um filme sobre o BioShock

Fãs mostram como seria um filme sobre o BioShock

Grupo cria curta-metragem em homenagem ao BioShock e lançamento deverá acontecer no dia 13 de maio.

11 anos atrás

De todos os projetos que visavam transformar jogos em filmes e que não foram adiante, acho que aquele que mais lamentei foi o sobre a franquia BioShock. Tudo bem que a produção poderia acabar se mostrando uma enorme porcaria, mas como adoro a atmosfera criada pela Irrational Games, acho que seria muito bom ver como ela ficaria na telona e já que isso provavelmente nunca acontecerá, o jeito é nos contentarmos com a criação de um grupo de estudantes de cinema que moram na cidade de Toronto.

Após tentar uma campanha de financiamento no site Indiegogo, eles deram início às gravações do curta-metragem The Brothers Rapture, que conta a história de dois irmãos que vão morar naquela que considero uma das mais fantásticas cidades já criadas para um jogo eletrônico. Lá a dupla de artista se encanta com a liberdade oferecida e tomam conhecimento das Plasmids, injeções capazes de oferecer poderes ao usuário e que aqueles que jogaram o game conhecem muito bem.

De acordo com os criadores, a expectativa é de que o filme seja disponibilizado na próxima segunda-feira (13/05) e a julgar pelo trailer abaixo, parece que novamente temos um caso em que os fãs criam um filme que deveria servir de lição para os grandes estúdios que teimam em se aventurar nessas adaptações.

Depois dessa, até me deu vontade de jogar o BioShock novamente.

[via The Escapis]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários