Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Elenco de The IT Crowd retorna para episódio final

Elenco de The IT Crowd retorna para episódio final

“Hello IT, Have you tried turning it off and on again?” Criador da série que retrata (bem até demais) o dia-a-dia de técnicos de suporte confirma que elenco original retornará para o último episódio.

11 anos atrás

The IT Crowd cast

Eu tenho sentimentos conflitantes com The IT Crowd, exatamente por ela retratar bem até demais a vida de técnicos de suporte. É minha área, e morro de rir com inúmeras situações que já presenciei mais de uma vez, mas às vezes me dá vontade de chorar de raiva. As atitudes de Roy e Moss, assim como da "gerente" Jen (que para uma toupeira, só faltam as penas) e dos usuários, tudo é tão bem retratado que me causa desconforto.

Diferente de TBBT (que também é uma ótima série, não tenho essa de gostar de uma e odiar a outra) seus personagens são bem menos caricatos e não dominam todos os assuntos nerds possíveis e imagináveis, mas os mais pertinentes a sua área de atuação. Um geek padrão vai curtir, mas um rato de laboratórios de informática como eu vai se escangalhar de rir com cenas como esta:

Desde o fim da quarta temporada os fãs ficaram órfãos, já que o autor Graham Linehan havia sido claro que não haveria uma nova. Tentativas furadas de adaptações da série foram por água abaixo: o piloto americano é de lascar de tão ruim (mesmo com Richard Ayoade sendo mantido no papel de Moss) e os dois episódios da versão alemã são terríveis. Mas finalmente veremos Roy repetir a frase que é a regra número um do atendimento de suporte:

Em uma coletiva pela internet realizada na última segunda feira, Linehan confirmou que todo o elenco retornará para o episódio final, que será um especial de 40 minutos de duração. O roteiro está escrito há pelo menos um ano, mas filmagens atrasaram por conta da gravidez da Jen (a atriz Katherine Parkinson) e o resto dos atores estarem envolvidos em projetos paralelos. As gravações estão agendadas para daqui há três semanas e o episódio será exibido no Channel 4, ainda sem data definida.

Da minha parte só posso dizer: FINALMENTE!!! 😀

Se você ainda não assistiu a série, faça um favor a si mesmo e veja. Ela está disponível no Netflix US e na Locadora do Paulo Coelho mais próxima de você.

Fonte: LS.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários