Meio Bit » Baú » Games » Pré-venda de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix inclui belíssimo artbook

Pré-venda de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix inclui belíssimo artbook

Com lançamento agendado para 10 de setembro, Kingdom Hearts HD 1.5 Remix virá com belíssimo artbook (mas apenas durante a pré-venda)

07/05/2013 às 18:12

kingdom-hearts

Quando há muito tempo atrás (já vão uns bons 11 anos nisso) eu ouvi falar pela primeira vez de Kingdom Hearts, eu achei uma ideia estapafúrdia. A mistura de dois mundos tão díspares quanto o universo Disney e os RPGs no estilo de Final Fantasy soava como uma insanidade saída da cabeça do designer Tetsuya Nomura.

Não poderia estar mais errado. Apesar de ter perdido a mão ao longo dos anos (além de KH3 ter virado vapor; provavelmente ele será lançado junto com o remake de FFVII e Versus XIII), os dois primeiros games eram sensacionais e mesclavam muito bem o estilo de ambas empresas, mantendo a pegada infantil sem ser infantiloide, ao mesmo tempo em que era sério sem ser (muito) sombrio. Fora a trilha sonora fantástica e as músicas-tema Hikari e Passion (em inglês Simple and Clean e Sanctuary respectivamente), que me fizeram amar Utada Hikaru para todo o sempre.

O anúncio de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix para o PS3 foi bem recebido, e agora a coletânea tem data definida de lançamento: o ocidente poderá rejogar o primeiro título da franquia, além do re-remake do game originalmente lançado para Game Boy Advance e refeito para PS2 Re: Chain of Memories e assistir as cenas do game para Nintendo DS 358/2 Days em 10 de setembro próximo, porém quem garantir sua cópia na pré-venda levará para casa um fantástico artbook, contendo 24 páginas de concept arts, designs de personagens e outras ilustrações de Nomura que muito provavelmente nunca foram oficialmente lançadas por essas bandas.

A pré-venda é limitada apenas a lojas parceiras da Square-Enix, mas felizmente a Amazon é uma delas. O game custa US$ 39,96 e se eu fosse você, garantiria o seu logo. 🙂

kingdom-hearts-002

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários