Meio Bit » Arquivo » Games » Cuidado! Atualização do Dragon's Dogma pode corromper o seu save

Cuidado! Atualização do Dragon's Dogma pode corromper o seu save

Se você está jogando o Dragon's Dogma ou sua expansão, tome cuidado para não perder o seu progresso.

11 anos atrás

dragons-dogma-dark-arisen_01.05.13

Se você joga o Dragon's Dogma ou sua expansão Dark Arisen, aqui vai um aviso muito importante. Recentemente o título recebeu uma atualização e de acordo com a própria Capcom, ela fez com que vários jogadores tivessem seus saves corrompidos, impossibilitando-os de continuar suas aventuras.

Para prevenir a possibilidade de perda permanente de dados, por favor copie o save existente (seja do Dragon's Dogma ou do Dragon's Dogma: Dark Arisen) para um dispositivo de armazenamento externo ou para a nuvem assim que possível – especialmente se você for pegar o jogo pela primeira vez após algum tempo ou se for mudar para o Dark Arisen pela primeira vez,” diz a mensagem no blog oficial da desenvolvedora.

Ainda de acordo com a Capcom, enquanto o problema estiver sendo investigado e até que seja solucionado, o ideal é que as pessoas aproveitem o jogo desconectados da internet e a expectativa deles é que consigam encontrar uma solução o mais rápido possível.

Eu fiz o download do Dark Arisen na última semana e por sorte só não comecei a jogá-lo por falta de tempo e desta forma acho que me livrei de um belo problema. Agora eu vou esperar que eles encontrem uma solução, porque nada é pior do que perder o progresso de um jogo tão grande e complexo como o Dragon's Dogma.

[via Capcom-Unity]

relacionados


Comentários