Meio Bit » Arquivo » Games » Um dos melhores mods para o Half-Life 2 está chegando ao Steam

Um dos melhores mods para o Half-Life 2 está chegando ao Steam

Lançado em 2007, modificação Minerva é tida como uma das melhores para o Half-Life 2 e hoje passará a ser distribuída oficialmente pelo Steam.

11 anos atrás

minerva_30.04.13

Já que a Valve continua teimando em não lançar um novo capítulo para a saga Half-Life, uma das melhores saídas para revisitar o universo da franquia é dar uma chance às muitas modificações criadas para o HL2 e uma das mais elogiadas será disponibilizada hoje no Steam.

Minerva: The Director’s Cut é uma versão revista de um mod lançado em 2007 e criado por Adam Foster. O trabalho realizado pelo cara tinha um nível de qualidade tão alto que ele acabou sendo contratado pela Valve e quando essa nova versão aparecer no serviço de distribuição digital, ela contará com um visual melhorado, quebra-cabeças mais elaborados e vários dos bugs presente no original corrigidos.

Esse bem que poderia ser o primeiro passo dado pela desenvolvedora em direção ao anúncio do tão aguardado Half-Life 3, quem sabe com essa revelação acontecendo na próxima E3, mas como há tempos eu deixeid e criar expectativa por tal jogo, esta pelo menos será uma boa chance de voltar a matar alguns Combine.

A modificação deverá aparecer no Steam nas próximas horas e exige que o Half-Life: Episode One esteja instalado, então trate de fazer o download e se prepare para encarnar o Gordon Freeman novamente um solado Combine, mesmo que não seja da maneira que tanto gostaríamos.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários