Meio Bit » Arquivo » Games » Batman: Arkham City virará jogo de tabuleiro

Batman: Arkham City virará jogo de tabuleiro

Depois de fazer um enorme sucesso nos consoles e computadores, Batman: Arkham City vira jogo de tabuleiro.

11 anos atrás

Se no mundos games os fãs do Cavaleiro das Trevas já estão de olho no próximo jogo que será estrelado pelo personagem, a Cryptozoic Entertainment acredita que ainda há espaço para explorar o Batman: Arkham City e anunciou uma parceria que lhe permitirá criar um jogo de tabuleiro baseado no título lançado em 2011.

No Batman: Arkham City Escape duas pessoas jogarão, com uma delas assumindo o papel do herói, enquanto a outra ficará responsável pelos vilões que devem tentar escapar. Então, quando eles ocuparem a mesma casa no tabuleiro, uma batalha será travada onde os jogadores usarão cartas para saber quem sairá vencedor.

O fato do Batman ser uma grande propriedade com uma enorme quantidade de material para ser trabalhado é tanto fantástico quanto assustador,” declarou Cory Jones, presidente da Cryptozoic. “Nós queríamos oferecer aos fãs uma maneira de experimentar o combate entre o Batman e seus inimigos, e esse jogo é tudo isso e mais.

Contando com 126 cartas para serem utilizadas, o jogo terá além do tabuleiro principal, outro que representará o cinto de utilidades do Batman e os criadores garantem que as partidas estarão repletas de reviravoltas, fazendo com que as estratégias empregadas mantenham o ar de novidade por um bom tempo. Caso tenha ficado interessado, você terá que que gastar US$ 45 para adquirir esta belezinha.

Quem sabe alguma empresa não resolva trazer o jogo para cá, pois acho que só assim eu finalmente conseguiria jogar o Batman: Arkham City sem as malditas travadinhas.

batman-arkham-city-escape_29.04.13

[via Comix-Inc]

relacionados


Comentários