Meio Bit » Arquivos » Games » Batman: Arkham City virará jogo de tabuleiro

Batman: Arkham City virará jogo de tabuleiro

Depois de fazer um enorme sucesso nos consoles e computadores, Batman: Arkham City vira jogo de tabuleiro.

29/04/2013 às 16:00

Se no mundos games os fãs do Cavaleiro das Trevas já estão de olho no próximo jogo que será estrelado pelo personagem, a Cryptozoic Entertainment acredita que ainda há espaço para explorar o Batman: Arkham City e anunciou uma parceria que lhe permitirá criar um jogo de tabuleiro baseado no título lançado em 2011.

No Batman: Arkham City Escape duas pessoas jogarão, com uma delas assumindo o papel do herói, enquanto a outra ficará responsável pelos vilões que devem tentar escapar. Então, quando eles ocuparem a mesma casa no tabuleiro, uma batalha será travada onde os jogadores usarão cartas para saber quem sairá vencedor.

O fato do Batman ser uma grande propriedade com uma enorme quantidade de material para ser trabalhado é tanto fantástico quanto assustador,” declarou Cory Jones, presidente da Cryptozoic. “Nós queríamos oferecer aos fãs uma maneira de experimentar o combate entre o Batman e seus inimigos, e esse jogo é tudo isso e mais.

Contando com 126 cartas para serem utilizadas, o jogo terá além do tabuleiro principal, outro que representará o cinto de utilidades do Batman e os criadores garantem que as partidas estarão repletas de reviravoltas, fazendo com que as estratégias empregadas mantenham o ar de novidade por um bom tempo. Caso tenha ficado interessado, você terá que que gastar US$ 45 para adquirir esta belezinha.

Quem sabe alguma empresa não resolva trazer o jogo para cá, pois acho que só assim eu finalmente conseguiria jogar o Batman: Arkham City sem as malditas travadinhas.

batman-arkham-city-escape_29.04.13

[via Comix-Inc]

relacionados


Comentários