Meio Bit » Arquivo » Games » EVE Online terá HQ, série para TV e edição de colecionador

EVE Online terá HQ, série para TV e edição de colecionador

EVE Online faz 10 anos de vida e CCP Games rvela muitas novidades para o MMO.

11 anos atrás

Em comemoração ao décimo aniversário do seu principal jogo, a CCP Games divulgou diversas informações bastante interessante sobre a franquia e talvez a principal delas seja a revelação de que em breve teremos uma série para TV e uma história em quadrinhos baseada no universo do EVE Online.

Em relação a HQ, ela terá 64 páginas e além de uma versão física, será distribuída digitalmente de graça, sendo produzida pela Dark Horse, editora que já trabalhou na adaptação de outras franquias de sucesso, como Aliens, Guerras nas Estrelas, O Exterminador do Futuro e Indiana Jones, já a série ficará sob a responsabilidade do cineasta islandês Baltasar Kormákur (A Fraude, Contrabando).

Porém, o mais legal dessa notícia é que o estúdio está realizando um concurso para que os jogadores contem suas histórias com o game e caso ela seja boa, poderá aparecer na série, além de garantir ao grande vencedor dez anos de assinatura do jogo e uma viagem à cidade de Reykjavik, na Islândia, onde conhecerá os escritórios da empresa e alguns dos responsáveis pelo MMO. Vale citar ainda que haverá prêmios para aqueles que ficarem entre a segunda e quinta posição.

Outra novidade que deverá agradar os fãs é uma edição de colecionador do jogo, que já se encontra em pré-venda pelo valor de US$ 149,99 e trará um livro ilustrado com 190 páginas falando sobre a história da franquia, um hub USB em formato de uma das naves do do game, um CD com a trilha sonora, vários códigos que darão acesso a extras exclusivos no EVE Online e no Dust 514 e por fim, aquele que deve ser o item mais cobiçado por quem gosta do MMO, uma inédita versão em inglês do jogo de tabuleiro Hættuspil, lançado pela CCP na década de 90 com o intuito de ajudar no financiamento do EVE.

Já para quem estava esperando o lançamento oficial do Dust 514, saiba que ele acontecerá no dia 14 de maio, com o aplicativo para o Vita onde poderemos acompanhar informações das batalhas realizados no game previsto para chegar no verão do hemisfério norte.

eve-online-collector_29.04.13

[via PCGamer]

relacionados


Comentários