Meio Bit » Arquivos » Internet » Speedy sem autenticação

Speedy sem autenticação

30/09/2007 às 21:22

Na última quarta-feira dia 26, por uma decisão judicial o pessoal que paga provedor e não usa o que eles oferecem podem cancelá-lo, o problema é responder até quando isso vai se manter. Veja o comunicado oficial da Telefônica:

COMUNICADO IMPORTANTE

A Telefônica comunica a você cliente Speedy que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de hoje (quarta-feira, 26 de Setembro de 2007) oferece a conexão à internet através do login '[email protected]' e da senha 'internet'.

Você, que já possui um provedor, poderá conectar-se com o login e senha acima descritos.   Entretanto, este acesso não inclui os serviços, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros.

Ainda, a decisão não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente.   Neste caso, você não precisa fazer nada – basta continuar utilizando o login e senha do seu provedor atual.   Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.

Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.

Claro que ainda haverá a tentativa de reverter esta briga, que por sinal já está rolando desde que os primeiros ADSL foram instalados.

Veja também o comunicado oficial da Justiça Federal

Dica do leitor Gregori Pavan

relacionados


Comentários